A Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) e a Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) promovem nesta quarta-feira (9) o Seminário ?Panorama da Regulação de Saneamento Básico?. O evento será realizado no teatro da Biblioteca Pública Luiz de Bessa, localizado na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.
O presidente da Abar, Ricardo P. Pinheiro fará a palestra de abertura do seminário com o tema: ?Regulação no Brasil ? Saneamento Básico? . Em seguida, será realizado o Painel ?Regulação Tarifária?, com a participação de representantes das agências do Distrito Federal (Adasa), do Ceará (Arce) e de São Paulo (Arsesp).
O objetivo do seminário é ampliar o conhecimento do tema e está aberto a todos os interessados. Deverão participar representantes das agências reguladoras do país, das secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru) e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam); dos prestadores de serviços de água e esgoto ? Copasa, Copanor e órgãos municipais -; do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Tribunal de Contas do Estado, Auditoria Geral do Estado, Ouvidoria Geral do Estado, Advocacia Geral do Estado, entidades de classe, poder Legislativo, universidades, entre outros convidados.
Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (31) 3235-2871 ou 0800-0319293.

COMPATILHAR: