A Câmara da Mulher Empreendedora de Formiga (CMEF), com o apoio da Acif, CDL e Sicoob Centro Oeste realizou na quarta-feira (26) o Seminário ?Mulheres que transformam o mundo dos negócios?.
A palestra foi ministrado por Darlênia de Almeida Guimarães. Mais de 40 mulheres participaram do evento, que aconteceu na sede da Acif.
A palestrante abordou temas como a união das mulheres para uma maior eficácia do mercado formiguense. Segundo Darlênia, a participação das mulheres no mundo dos negócios tem se mostrado bem ativa. ?Na maioria das seleções que eu realizo, de 20 pessoas, 15 são mulheres, isso mostra o quanto estamos presentes no mercado. É preciso mais união da classe para crescerem juntas e, assim, formar um mercado ainda mais competitivo?, comentou.
A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Formiga, Madalena Galonetti, ressaltou que é muito importante a realização deste tipo de evento para as mulheres, para promover a integração entre as empresárias. ?Em Formiga, são muitas as empresas que possuem mulheres à sua frente. Convido a todas a fazerem parte da Câmara da Mulher. Assim vamos nos sentir cada vez mais fortes, dando continuidade ao nosso trabalho?, disse Madalena.
As participantes puderam trocar experiências e se divertiram com as dinâmicas apresentadas pela palestrante.

COMPATILHAR: