O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Universidade Aberta Integrada (Uaitec), está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (8), para o curso de Assistente Administrativo.

As aulas serão dinâmicas e práticas, simulando uma empresa real.

Para participar do curso, o interessado deverá se cadastrar no site do Senac  e procurar a Uaitec de segunda-feira (6) até quarta-feira (8) da próxima semana.

É necessário levar xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade (mínimo 1ºano do Ensino Médio).

O curso direcionado para pessoas com mais de 15 anos de idade, é gratuito, com início em novembro e término em fevereiro de 2018. As aulas ocorrerão de 19h às 22hs, e serão realizadas na UAITEC; localizada na rua São Luiz Gonzaga, 327, ao lado do IFMG, bairro São Luiz.

Mais informações pelo telefone:  (37) 3322-5528

Segundo informações da coordenadora da Uaitec, polo Formiga, Junia Marisa Pinto, o objetivo do curso é formar profissionais com competência para atuar e intervir em seu campo de trabalho, assim como demonstrar os novos processos organizacionais.

Área de atuação

O assistente administrativo é o profissional que realiza atividades de apoio administrativo, relacionados aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e jurídico da organização, atendendo a solicitação de clientes internos e externos.

Este profissional atua em organizações dos segmentos de comércio de bens, serviços, turismo e nos setores de economia, organizações públicas e privadas, relacionando-se com equipes dos diversos setores da organização.

COMPATILHAR: