O município de Formiga recebeu, por meio de emenda parlamentar, do senador Rodrigo Pacheco, líder do Democratas no Senado, R$200 mil para investimento na área da saúde.

De acordo com o parlamentar, esse valor será destinado para aquisição de insumos e materiais de assistência hospitalar, que deverão garantir melhores condições de atendimento à população.

A destinação das emendas é mais um compromisso de campanha cumprido pelo senador. Atualmente, Minas Gerais enfrenta diversos problemas econômicos, que refletem negativamente em diferentes áreas, como saúde, segurança e educação.

De acordo com Rodrigo Pacheco, apesar das dificuldades, com trabalho e esforço, parte  das demandas dos municípios mineiros vem sendo resolvidas.

“Apesar desse momento de crise aguda que o país enfrenta, estamos conseguindo, fruto de nossos esforços no Congresso, buscar recursos e honrar os compromissos com Formiga, em todas as áreas. Os problemas são muitos, mas com os esforços e a união de todos, conseguiremos fazer com que o Estado volte a ocupar o lugar que ele sempre mereceu”, explicou o senador.

COMPATILHAR: