Agência Brasil

De virada, o Cruzeiro venceu o Guarani por 3 a 2 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, nesta terça-feira (11). Desta forma, o Cabuloso mineiro conquista a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, no qual seu próximo desafio será o Figueirense, em Florianópolis.

Com este triunfo, obtido graças a garra e bom futebol, a equipe de Enderson Moreira mostra estar alheia aos problemas que rondam a Toca da Raposa. Na tarde desta terça, a Polícia Civil de Minas Gerais explicou detalhes sobre a operação Primeiro Tempo, que envolve ex-dirigentes e empresários ligados ao clube em suspeitas de irregularidades e fraudes na ordem dos R$ 10 milhões.

No jogo contra o Guarani, o time Celeste saiu atrás do placar. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Waguininho mandou no ângulo do goleiro Fábio e abriu o marcador. A reação dos visitantes veio rápida, três minutos depois Régis aproveitou o cruzamento de Marcelo Moreno e empatou a partida.

Aos 29, o centroavante boliviano voltaria a ser decisivo, cobrando pênalti e virando o placar. A segunda etapa seguiu eletrizante, e aos 29 Didi desviou, em posição duvidosa, e empatou para o Bugre. Porém, novamente o Cruzeiro reagiu rápido e voltou a ficar na frente, dois minutos depois, graças a cabeçada do capitão Léo após cobrança de escanteio. Apesar da pressão, os cruzeirenses souberam arrancar mais um resultado positivo na competição. Resultado final 3 a 2.


Imprimir
Comentários