Nesta sexta-feira (18), a Seleção da Alemanha perdeu para a Sérvia por 1 x 0 no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, após golear a Austrália na estreia da Copa do Mundo da África do sul, os alemães deslizaram diante da seleção Serviana que não é tão favorita no grupo D.
Prejudicada pela expulsão do artilheiro Klose ainda no primeiro tempo, a tricampeã mundial acabou perdendo varias oportunidades, toda a fonte de gols alemã parece ter se esgotado no jogo contra a Austrália. Mesmo com dez no gramado, o time do técnico Joachim Low criou boas oportunidades e apresentou uma mira desafinada. Podolski perdeu até um pênalti na etapa final.
A disputa pelas vagas da oitavas de finais ficou acirrada na chave D, pois a Alemanha, Gana e a Sérvia possuem três pontos separadas apenas pelo saldo de gols. Neste sábado (19), Gana enfrenta os Australianos, e caso os ganenses vençam assumiram a ponta da tabela do Grupo D.

Estados Unidos conseguem empatar jogo com Eslovênia

Também nesta sexta-feira (18), os Estados Unidos conseguiram empatar o jogo em 2 a 2 com a seleção da Eslovênia. Após terminarem o primeiro tempo perdendo pó 2 x 0, os americanos voltaram com força total para o segundo tempo e conseguiram arrancar um empate.
Após uma boa conversa do técnico Bob Bradley, com os atletas americanos no intervalo, os jogadores voltaram para o segundo tempo com muita garra e fizeram o primeiro gol em dois minutos, mesmo assim não era suficiente, pois ainda perdia por 2 x 1, mas o time norte americano não desistiu e aos 37 minutos conseguiu o empate.

Próximo Jogo

Ainda na tarde desta sexta-feira (18), às 15h30 a favorita Inglaterra enfrentará a dura Argélia na Cidade do Cabo, caso vença, empatará com a Eslovênia com quatro pontos e disputará a liderança do grupo C pelo saldo de gol.

COMPATILHAR: