Por Gleiton Arantes

Sete atletas da academia GBBJJ de Formiga conquistaram ouro no campeonato Centro-Oeste Mineiro de Jiu-Jitsu, ocorrido nesse domingo (16).

A competição foi realizada pela Federação de Jiu-Jitsu de Minas Gerais (FJJ/MG) e reuniu cerca de 350 atletas no ginásio da Escola Estadual Jalcira Santos Valadão (Escola Normal) em Formiga.

Os atletas da GBBJJ que subiram ao pódio foram:

Gustavo Biank – faixa preta, meio pesado, campeão

Alexandre Silveira – faixa roxa, peso leve, campeão

Felipe Castro Alves – faixa roxa, peso leve, campeão

Mateus Elias de Lima – faixa azul, peso leve, campeão

Ramon Teixeira – faixa branca, peso pena, campeão

Bruno Medeiros – faixa branca, meio pesado, campeão

Nagib Fiuza – faixa branca, peso médio, campeão

O professor da academia, Gustavo Biank destacou a satisfação por mais essa conquista. “O sonho de um professor é ver seus atletas subindo no pódio e todos os atletas da GBBJJ que participaram da competição subiram no lugar mais alto do pódio, conquistando o ouro”.

De acordo com Gustavo, antes, os treinos eram realizados em lugares improvisados e há quatro meses a GBBJJ montou sua própria academia. “Além do mais, os principais treinos desses atletas acontecem às 22h, então você percebe que são realmente alunos dedicados e com garra. Pra mim não teve alegria maior e satisfação do que vê-los conquistando o pódio. É com força, foco, fé e garra que a GBBJJ tem seus alunos como prioridade. Por aqui os treinos não param e a nossa meta é sempre evoluir”, completou o atleta.

(Foto: divulgação)

 

print

Comentários