Sete pessoas foram esfaqueadas durante a madrugada desta sexta-feira (1º) em Iguatama. De acordo com a Polícia Militar (PM), elas comemoravam a virada de ano em duas boates no Bairro Vila Nova quando foram atacadas. Todas foram socorridas, levadas para um hospital na cidade e não correm risco de morte. As idades das vítimas não foram informadas pelos policiais.

Ainda segundo a PM, em uma das casas de show um homem esfaqueou três pessoas. Duas delas tiveram mferimentos leves. A outra vítima foi atiginda no abdome e segue internada em um hospital da cidade. Ninguém foi presso nesse local.

Pouco tempo depois, em outra casa noturna na mesma região, quatro pessoas também foram esfaqueadas. Três delas foram levadas para um hospital e já receberam alta. Um jovem de 23 anos e que foi atingido na cabeça continua internado, sob observação.

No local da segunda ocorrência a PM deteve um suspeito, que não teve a idade divulgada. Os militares confirmaram apenas que ele não tinha antecedente criminal. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o envolvimento dele nos dois casos de agressão.

print

Comentários