Cinco jovens foram abordados pela Polícia Militar na noite dessa terça feira(26), na rua Dezenove de Abril, no Centro de Formiga. Com os suspeitos   foi apreendida uma grande quantidade de drogas.

A PM recebeu denúncias de que havia um intenso tráfico de drogas na referida rua. Ao chegarem à residência, os militares se depararam com a porta aberta e um papelote de cocaína sobre o sofá. 

Foram abordados quatro rapazes, sendo dois de 18 anos e dois de 19 anos, e uma jovem de 18  anos. Durante buscas, foram encontradas sete buchas de maconha, um papelote de cocaína, um tablete de maconha, que se fracionado renderia aproximadamente 10 buchas de tamanho comercial e uma pedra grande de cocaína, que se fracionada renderia aproximadamente 50 papelotes. Segundo a PM, as drogas seriam fracionadas e vendidas durante o carnaval.

Dando continuidade à ação, na rua Mário Cristiano, Vila Brasília, foi abordado o casal que havia vendido as drogas para o grupo, um jovem de 20 anos e uma jovem de 21.

Durante buscas, foram encontradas três pedras grandes de cocaína que se fracionadas renderiam aproximadamente 100 papelotes.

Os jovens foram encaminhados para a delegacia. A droga foi apreendida.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: