Um grupo com sete pessoas foi preso em Nova Serrana após ser flagrado com celulares roubados de uma loja na Avenida Maranhão, no Bairro Planalto, na sexta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, funcionários da loja disseram que três pessoas, uma delas armada, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Após roubarem cerca de sete celulares que estavam na vitrine, eles fugiram em um carro.

Durante rastreamento os militares encontraram um dos suspeitos no Centro da cidade. Ele estava dentro do veículo utilizado pelos indivíduos para fugir do local onde a ocorrência foi registrada. Após verificação no sistema, a polícia descobriu que o veículo é cadastrado como táxi para atuar no município. A ocorrência não deixa claro se o suspeito, que é do sexo masculino, mas não teve a idade divulgada, é taxista e proprietário do veículo.

A Polícia disse que ele confessou ter participado do roubo e informou onde os outros envolvidos estavam. Os militares foram ao local, que também não foi divulgado, e localizou seis pessoas. Com eles estavam os celulares roubados.

Diante disso, todo o grupo foi preso e encaminhado para a Delegacia, juntamente com os celulares apreendidos. O carro foi apreendido.

 

 

Imprimir
Comentários