O setor da Funerária e Cemitérios Municipais divulgou nota nesta quinta-feira (14) agradecendo a população formiguense que tem se manifestado de maneira positiva pela participação efetiva no cuidado diário dos túmulos de todos os cemitérios da cidade. Em especial, o setor destaca o Cemitério Parque da Saudade, onde cada responsável tem como atributo principal plantar a grama, colocar a placa de identificação, mantê-lo em bom estado de conservação.
De acordo com o coordenador, João Carlos Vespúcio, o setor tem feito de tudo para manter o cemitério, além de apresentável, bem cuidado, sempre em obras, um ambiente de fácil acesso, bonito, tranquilo e harmonioso para as visitações diárias.
?Por isso é importante que o responsável por um túmulo, que ainda não colocou a grama, a placa de identificação, providencie o mais urgente possível, além de procurar regularizar a documentação do mesmo. Com isso, o cidadão estará contribuindo para que este ambiente continue limpo, organizado, agradável e harmonioso. A pessoa deve procurar o setor, na rua Dr. Teixeira Soares, nº 150, Centro?, explicou João Carlos.

COMPATILHAR: