Na terça-feira (12), um caminhão, estacionado irregularmente na praça do Vivi, no Centro de Arcos, foi removido. Com isso, iniciaram-se as fiscalizações propostas pelo Setor de Posturas do município.
No dia anterior, um representante do Setor de Posturas e um policial militar percorreram os comércios do Centro da cidade, orientando e notificando proprietários de estabelecimentos, que estejam descumprindo as Leis previstas no Código de Posturas do município.
Segundo o fiscal de Posturas, Diego Silva, este trabalho deverá se estender e serão fiscalizados também mesas, churrasqueiras e outros objetos em calçadas. ?Não existe nada específico que proíba o churrasquinho (de calçada), mas estamos estudando essa proibição específica, levando em consideração que é um risco, porque o pedestre pode estar passando e pode ser queimado por alguma brasa?, explicou.
Cabo Rogério Lages disse que o trabalho de fiscalização dos veículos estacionados em local proibido será mantido e todos os comerciantes foram orientados. Não tem desculpa, as pessoas foram avisadas. Vamos continuar multando e removendo aqueles veículos que descumprirem a Lei? afirmou.

COMPATILHAR: