No mês passado, estiveram presentes em Formiga, o deputado federal Marcos Montes/PSD, o secretário de Estado de Comunicação, Nestor Oliveira e o ex-ministro e atual vice-presidente do PSD, Roberto Brant. O objetivo foi comunicar oficialmente que Sheldon Geraldo de Almeida, atual chefe de Gabinete da Prefeitura, assumiria o diretório municipal do Partido Social Democrático.
Também fazem parte do novo diretório: Júlio César de Oliveira (vice-presidente), Deyvid Castro Arantes (secretário-geral), Fernanda Mendonça de Almeida (primeira-tesoureira), Júlio César Guimarães Silva (segundo-tesoureiro), Antônio Oliveira da Silva Filho (primeiro-vogal) e Wallysson Lima do Couto (segundo-vogal).
Sheldon Almeida ressaltou que é um grande orgulho fazer parte do PSD, partido que volta ao cenário político de forma grandiosa. ?É um partido que veio para somar e, com certeza, participar efetivamente do crescimento do país e, sobretudo, de Formiga. Até porque nunca é demais lembrar que este é o partido de nosso eterno presidente Juscelino Kubistchek, além de enfatizar a presença de um Deputado Federal e de um Secretário de Estado em nossa cidade?, disse Sheldon.

COMPATILHAR: