A chuva não deu sequer uma trégua durante o show do grupo Capital Inicial em Formiga. Mesmo assim, o estacionamento da Praia Popular ficou lotado e a animação era grande.
Os fãs cantavam e dançavam, mesmo debaixo de muita chuva, e fizeram uma bonita festa que, com certeza, ficará na história dos formiguenses.
Como o show começou já se passava da meia noite, portanto, já era o dia 31 de outubro, o vocalista Dinho Ouro Preto relembrou que, há exatamente um ano, sofreu um acidente ao cair do palco em um show durante a Festa do Pijama, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
O cantor, que sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgias e ficou um tempo afastado dos palcos, contou que fez questão de voltar à cidade e conhecer o bombeiro que o socorreu. Ele agradeceu por recuperar a saúde, seguir a carreira e por estar ali, fazendo o show, um ano após essa tragédia.
Dinho Ouro Preto e toda a banda fizeram um grande show e animaram a plateia, que não arredou o pé, e fez até a banda voltar depois que já tinha se despedido.
O evento, certamente, superou as expectativas.

COMPATILHAR: