O prefeito Aluísio Veloso/PT e a assessoria do padre Fábio de Melo se reuniram na quarta-feira (19 para acertar detalhes do show que o padre realizará na cidade no segundo semestre deste ano. O objetivo da Prefeitura era realizar o show gratuitamente, mas, depois da reunião com a assessoria do padre, chegou-se à conclusão de que não será possível. Os motivos alegados estão relacionados à infraestrutura e à segurança para a realização do show.
De acordo com informações do secretário Comunicação, Túlio Fonseca, o ingresso terá um subsídio da Prefeitura, com isso, terá um valor acessível para a população. O intuito da Prefeitura é que o show seja um presente à população, por isso, estamos fazendo uma parceria com a assessoria do padre, que fará um preço diferenciado para a cidade. Mas o show terá a mesma infraestrutura dos shows que o padre realiza pelo país, contou o secretário de comunicação.
A data do show ainda não foi fechada, mas a previsão é de que aconteça no mês de setembro ou outubro. Na próxima quarta-feira (27), a assessoria do padre retorna a cidade para acertar outros detalhes do show.

Imprimir
Comentários