A Arena de Eventos do Clube Náutico Formiguense ficou lotada no fim de semana, com a realização dos shows do Jullifest 2011, que superou as expectativas tanto dos organizadores como das bandas que se apresentaram e também do público presente.
Na sexta-feira, dia 29, até o início do primeiro show da noite, a boate Tenda Eletrônica Bacardi foi puro agito. Em seguida, a banda Chickabee subiu ao palco e animou o público com o melhor do rock. Mais um pouco de boate durante a preparação para o show mais aguardado: a banda Detonautas Roque Clube, que se apresentará no Rock in Rio, no mesmo palco que os Guns N?Roses, dia 2 de outubro. O Detonautas levou os fãs ao delírio, cantando velhos e novos sucessos, e os músicos se surpreenderam.
Já no sábado, dia 30, as atrações foram as bandas CW7 e Scarcéus, que se apresentaram pela primeira vez em Formiga e gostaram muito do que viram, tanto em termos de estrutura no Clube Náutico quanto de participação do público. Antes e ao final dos shows, a boate Tenda Eletrônica Bacardi também foi cenário para a galera dançar bastante.
Nos dois dias de shows foram divulgados os ganhadores da promoção do Jullifest 2011, feita pelo Twitter. Além de curtir os shows, os sorteados ganharam kits exclusivos com camiseta, CD e adesivo do Detonautas; CD da banda Scarcéus; camiseta, adesivo e CD da Chickabee; camiseta e CD da banda CW7.
As atividades do Jullifest 2011 tiveram início no dia 22 de julho, com a tradicional festa julina da Associação dos Moradores e Amigos de Furnastur (Amafurnas), que terminou no domingo, dia 23, com gastronomia típica, leilões, apresentações musicais, forró e o lançamento do Projeto Verde Furnas. Durante toda a semana, houve diversas atividades físicas, recreativas e culturais, como uma agenda de shows para as mais diferentes idades, com o projeto ?Entardeceres no Lago?.
E agora a equipe do Clube Náutico já começa a preparação para o Oktobatuque 2011, que este ano terá muitas novidades.
Mais fotos do Jullifest 2011 no site www.clubenautico.com.br.

COMPATILHAR: