Ainda há tempo de se programar para o melhor evento do último fim de semana das férias e assim fechar o período de recesso com chave de ouro no Clube Náutico, onde acontece esta semana o Jullifest 2011.
Durante toda a semana, está em andamento uma programaçãpo para toda a família, com atividades físicas, recreativas e culturais. As atividades começaram no sábado, dia 22, com a tradicional festa julina da Associação dos Moradores e Amigos de Furnastur (Amafurnas), que terminou no domingo, dia 23, com gastronomia típica, leilões, apresentações musicais, forró e o lançamento do Projeto Verde Furnas. Desde segunda-feira, dia 25, além de lazer, foi preparada uma agenda de shows para as mais diferentes idades, com o projeto ?Entardeceres no Lago?.
O Jullifest terá no próximo fim de semana shows na Arena de Eventos do Clube Náutico, que já está preparado para receber com ótima infraestrutura e segurança o público. Na sexta-feira, dia 29, a Banda Chickabee animará o público e depois dará lugar à banda Detonautas. Já no sábado, dia 30, as bandas CW7 e Scarcéus é que garantirão a diversão. Haverá ainda nos dois dias a Boate Tenda Eletrônica Bacardi.
Também dá tempo de participar da promoção do Jullifest 2011 pelo Twitter. Além de poder curtir os shows, os sorteados ainda poderão concorrer a dois kits exclusivos com 01 camiseta do Detonautas, 01 CD do Detonautas, 01 adesivo do Detonautas, 01 CD da banda Scarcéus , 01 Camiseta da Chickabee, 01 Adesivo da Chickabee, 01 Cd da Chickabee, 01 Camiseta da CW7 e 01 CD da CW7. Para concorrer basta enviar o seguinte tweet: Promoção JULLIFEST, a cada ano melhor! EU VOU!! Veja como participar: http://kingo.to/HKm?.
Em Formiga, os convites podem ser adquiridos na secretaria do Clube Náutico, à rua Doutor Henrique Braga, 9, Centro. Mais informações pelos telefones:(37)3371-7172 ou 3371-3413.

COMPATILHAR: