No dia 14 de maio presidente, diretores e colaboradores do Sicoob Centro-Oeste, das duas agências da cooperativa, se reuniram na sede de Formiga para um workshop.
Durante o evento, os colaboradores de Formiga tiveram de apresentar, discutir ,apontar críticas e sugestões e elencar as vantagens para a cooperativa e para o cooperado, dos produtos e serviços do Sicoob Centro-Oeste.
O presidente, Márcio Villefort, o diretor comercial, Moacir Lopes Araújo, e o gerente geral do Sicoob Centro-Oeste, Antônio Sérgio, responderam a todas as dúvidas dos colaboradores que surgiram durante o evento, apontando também como os produtos e serviços devem ser trabalhados com os cooperados.
A realização do workshop foi de extrema importância, pois além de aproximar os funcionários de Formiga e Itaúna, também fez com que todos se informassem mais sobre os trabalhos realizados pelo Sicoob Centro-Oeste, por meio da troca de experiências. Com o workshop todos agora sabem os detalhes dos trabalhos desenvolvidos por seus colegas de trabalho.
Para encerrar, houve um almoço de confraternização entre diretoria e colaboradores em um restaurante da cidade.

COMPATILHAR: