Na manhã desta terça-feira (16), o Sicoob/Centro-Oeste inaugurou sua nova sede, que continua localizada na rua Bernardes de Faria, bem próxima à sua antiga sede.
Como destacou em seu discurso o presidente da entidade, Márcio Olívio Villefort Pereira, a mudança foi devido ao rápido crescimento da cooperativa. ?Essa mudança traz maior comodidade e bem estar aos cooperados, por isso, a diretoria tomou a decisão de estabelecer em um local mais amplo e confortável. Há quatro anos inaugurávamos a outra sede e achávamos que ficaríamos no local por pelo menos dez anos, só que nesses últimos anos a cooperativa teve um crescimento muito rápido e isso nos levou a mudar para uma local maior?, disse.
Em nome de toda a diretoria, Márcio Villefort agradeceu aos convidados e aos funcionários das agências de Formiga e Itaúna que fazem parte do sistema. Lembrando que ?os funcionários não medem esforços para o engrandecimento da cooperativa?.
Ao final, as novas dependências receberam as bênçãos do pastor Manoel Messias Silva, da Igreja Batista Vale das Bênçãos, e do Padre Antônio José Vilas Boas, da Paróquia São Vicente Férrer.

Imprimir
Comentários