Nesta sexta-feira (13) o presidente do Sicoob/Credifor, Sílvio Francisco de Menezes, reinaugurou o Posto de Atendimento Cooperativo (PAC), localizado à rua Lassance Cunha, no bairro do Quinzinho.
Com a reforma, o local passa a oferecer um atendimento de 22 horas no caixa eletrônico, além da ampliação e modernização de suas dependências.
Na solenidade, além do presidente Silvio Francisco de Meneses, marcaram presença o prefeito Aluísio Veloso/PT, o presidente do Legislativo, Gonçalo Faria/PSB, o diretor presidente do Sicoob União Centro Oeste e Conselheiro Administrativo do Sicoob Central Crediminas, Flávio Vaz de Lima, entre outras autoridades e convidados, que ressaltaram a importância da reinauguração da cooperativa, oferecendo melhorias aos seus clientes. Na ocasião, o padre Antônio Vilas Boas abençoou as dependências da cooperativa.
Atualmente, o Posto de Atendimento Cooperativo possui aproximadamente mil associados. Sua localização estratégica proporciona um tratamento e atendimento diferenciado aos moradores do bairro e também de bairros vizinhos.
As outras agências bancárias em Formiga estão localizadas à rua Dr. Teixeira Soares, no Engenho de Serra, avenida Abílio Machado, na Chapada e Rio Branco, no Centro. As cidades da região que contam com unidades da cooperativa são Córrego Fundo, Piumhi e Camacho.

COMPATILHAR: