O livro “Simplesmente Acontece” é a indicação de leitura desta semana.

O projeto “No Meio do caminho tem um Livro” é idealizado pelas bibliotecas públicas de Formiga.

A obra literária de Cecelia Ahern narra com detalhes engraçados e cheio de idas e vindas a relação de Rosie e Alex.

 Eles se conhecem desde a infância em Londres, ambos têm uma amizade muito forte, dividem segredos, sonhos, confidências, fazem até planos de ir para faculdade juntos, nos Estados Unidos.

 Mesmo antes de chegar o grande dia, Rosie tem sua vida mudada radicalmente, descobre que após uma noite de amor com um colega da escola, está grávida. Resolve desistir da viagem e não contar para Alex. Ela fica em sua cidade, ele segue seu destino e vai para a faculdade.

Embora cada um estando separado e seguindo a vida, eles continuam mantendo contato e participando ativamente da vida um do outro, por postais, mensagens e e-mails.

Alex se torna um cirurgião renomado, Rosie continua morando com seus pais, criando sua filha e trabalhando em um hotel.

_ A amizade permanece mesmo após vários desencontros, erros, relacionamentos desastrosos? O que torna esta história intrigante?

Nesta história nem tudo segue como planejado, sonhos são interrompidos, a vida impõe várias reviravoltas.

_ É possível que uma amizade possa se transformar em amor? E o amor vence? Vale a pena apostar todas as fichas nesta amizade e transformar num amor para a vida toda?

Para conhecer e ler esta obra incrível é só comparecer na Biblioteca Pública Municipal Osório Garcia, situada na Rua Alfa, 59 no Bairro Ouro Negro,e você a encontrará disponível para empréstimo.

Fonte: Bibliotecas Públicas

COMPATILHAR: