O Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga está oferecendo três cursos em parceria com o Senar Minas. As inscrições já estão abertas.
No curso de Operação e Manutenção de Motosserra, a carga horária será de 24 horas. O período é de 20 a 22 de janeiro, das 8h às 17h.
A capacitação ocorrerá na comunidade rural de Rodrigues e é voltada para trabalhadores e produtores rurais e profissionais que já trabalham com motosserra ou que já tenham conhecimento da máquina. São oferecidas 10 vagas.
O segundo curso é de Cerqueiro/Construção de Cerca Elétrica, com carga horária de 32 horas. O treinamento será entre os dias 27 e 30 de janeiro na comunidade de Papagaio e entre os dias 10 e 13 de março no distrito de Albertos. Em ambos os locais, o curso será das 8h às 17h. São oferecidas 12 vagas.
Para o curso de Abate e Processamento de Frangos, a carga horária é de 24 horas. A capacitação ocorrerá em fevereiro das 8h às 17h. O local ainda não foi definido. Serão oferecidas 12 vagas.
Os interessados em um dos cursos podem entrar em contato no Sindicato, localizado á rua Quintino Bocaiúva, n.º 190 ? 2º andar ou pelo telefone 3322-1762, falar com Rosa Gontijo. O email é [email protected].

COMPATILHAR: