Nesta sexta-feira (8), o Sistema Nacional de Emprego de Formiga (Sine) não funcionará, pois os técnicos da Embratel vão mudar o link do sistema Sigae/Sedese para a nova sede. O Sine voltará a funcionar na próxima quarta-feira (13), em nova sede.
O atendimento estava sendo feito em uma sala no Terminal Rodoviário e passará a funcionar à rua Coronel José Gonçalves D´Amarante, 240, no local onde era o Conselho Tutelar.
O local terá mais espaço, comodidade e condições para atender aos usuários, com uma sala do empreendedor, com assistência técnica e mercadológica do chefe do Setor de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além disso, o empreendedor terá uma sala para a realização de entrevistas com os candidatos encaminhados pelo órgão. O balcão de empregos e vagas também foi reestruturado. Nesta sala, todos os currículos serão separados por áreas e selecionados de acordo com o perfil de cada candidato, antes de serem enviados às empresas.
Segundo o coordenador do Sine, Elton da Costa, na sala do Terminal Rodoviário onde o Sine funcionava deverá ser implantado um posto da Polícia Militar de Formiga.

COMPATILHAR: