Alisson Alves Campos, de 23 anos, sobrinho do atual prefeito de Pompéu, Ozeas Campos foi assassinado no bairro Cruz das Almas em Pompéu.

Um adolescente, de 16 anos, que estava com ele não se feriu. Os suspeitos não foram identificados.

De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram, na madrugada desta segunda-feira (25), que ouviram barulho de disparo de arma de fogo. Ao verificar a denúncia, os militares encontraram, próximo ao trevo de acesso a MG-420, uma motocicleta caída no chão.

Em seguida, apareceu o adolescente relatando que ele e o amigo estavam no veículo quando um carro se aproximou, uma pessoa desceu e anunciou o assalto, atirando em seguida. O adolescente correu para uma casa onde pediu socorro e o jovem correu para um terreno.

No terreno os militares encontraram a vítima com uma perfuração no braço e outra no tórax. Alisson foi encaminhado par o Pronto Atendimento. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital em Sete Lagoas em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente ainda disse para a PM que, após os disparos, os suspeitos fugiram sentido ao bairro Aritana e não foram localizados. A motocicleta que as vítimas estavam foi apreendida e levada para o pátio credenciado.

(Foto: divulgação rede social)

 

Fonte: Portal Arcos||

COMPATILHAR: