Um grave acidente foi registrado na BR-369 no início da manhã desta segunda-feira (22).

A colisão entre um Honda/Civic, placa de Divinópolis, e um Corsa, placa de São Francisco de Paula, ocorreu na altura do km 36, próximo ao trevo da cidade de Santana do Jacaré, sentido a Oliveira, deixando uma vítima fatal.

O Samu foi acionado e, no local encontrou três vítimas. O condutor do veículo Corsa, Wesley Evandro Souza, de 19 anos, foi encontrado sem vida. Segundo informações, o jovem servia ao Exército em Três Corações, na Escola de Sargentos das Armas – ESA.

As outras duas vítimas estavam no Honda Civic, sendo um homem de 36 anos, que foi encontrado andando pelo local do acidente, onde recebeu assistência das equipes, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo pela USB e a terceira vítima, Antônia Maria França Alvarenga, de 60 anos. Ela que também estava consciente, porém muito confusa e com múltiplas fraturas.

A idosa também recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada, medicada pelo médico da USA e encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Oliveira, as vítimas do Honda/Civic estavam seguindo sentido a cidade de Oliveira. O veículo Corsa seguia de São Francisco de Paula sentido Campo Belo. O condutor do Corsa teria perdido o controle direcional do veículo que invadiu a contramão de direção, causando a colisão.

A Polícia Militar esteve no local. O corpo de Wesley foi levado para o IML de Campo Belo e posteriormente será encaminhado para a cidade natal.

 

Fonte: Portal Campo Belo e Diário Campo Belo||

COMPATILHAR: