A Polícia Militar apreendeu, nesse final de semana, cinco veículos que estavam com som automotivo em alto volume, perturbando a tranquilidade de moradores.

A primeira apreensão ocorreu na sexta-feira (10), na rua Manoel Justino Nunes, bairro Sagrado Coração de Jesus. O condutor, de 25 anos, foi abordado quando conduzia um veículo VW Saveiro, que estava com o volume do som acima do permitido. Durante a abordagem, foi constatado que na traseira do veículo havia uma caixa de som automotivo.

No sábado (11), na rua Expedicionários, bairro Quartéis, a Polícia Militar abordou quatro veículos. O primeiro foi um VW Gol, conduzido por um jovem de 22 anos, o segundo um Fiat Palio, de cor verde, conduzido por um indivíduo de 24 anos. Em ambos os veículos foram encontradas caixas de som automotivo no porta malas.

O terceiro veículo apreendido foi um Ford Fusion, prata, que era conduzido por um homem de 34 anos. O último veículo abordado na via foi um Fiat Palio, de cor prata, conduzido por um jovem de 20 anos.

Todos os carros circulavam utilizando a aparelhagem de som com volume acima do permitido.

Os veículos foram removidos para o pátio do socorro, por perturbação conforme Recomendação 04/2008 do Ministério Público. Foram lavrados os autos de infração correspondentes.

– Foto: Divulgação PM

– Foto: Divulgação PM

– Foto: Divulgação PM

– Foto: Divulgação PM

COMPATILHAR: