A luta pela vida travada pela formiguense Rosane Cunha já é bem conhecida por parte da população de Formiga, que abraçou uma campanha no início deste ano que possibilitou a compra de um aparelho de quase R$14 mil, indispensável para mantê-la respirando.

Na época, a compra do equipamento foi feita para que a paciente vítima de neuromielite transversa pudesse voltar para a casa após meses de internação em Belo Horizonte. Mas os desafios não acabaram com o retorno de Rosane à Formiga. Além das dificuldades financeiras encaradas após o marido precisar deixar o trabalho para cuidar dela, toda a casa precisa passar por reformas e adaptações. Com a ajuda de amigos, parte da obra foi feita.

Recentemente, após viralizar em redes sociais e aplicativos um vídeo produzido pela equipe da TV Solidária, que narra a história da formiguense, a comunidade voltou a se unir e realizará no feriado de 7 de setembro, uma grande ação solidária.

O evento, que ganhou o nome de ‘SOS ROSANE’ foi encabeçado pela dupla sertaneja João Marcos e Nando e outros voluntários e agora já conta com dezenas de voluntários, será realizado no Parque de Exposições de 11h às 22h. Os ingressos começarão a ser vendidos no próximo dia 25 e os valores ainda não foram divulgados.

Até o momento, estão confirmadas no evento as seguintes bandas:
Netto e Marcello
Cláudio Matta e Carlinhos
Karoll Shienna
Thais Almeida
João Marcos e Nando
Rodrigo Monstro
Gigablack
Pagohouse
Só Na Maciota
Helder Souza e Luciano
Decima Côrte
Santo de Fora
Diney – Expresso Brasil
Bruno Cesar
Marlon e Marcello
André Gouvêa
David Alves
Dj Stênio
Eduardo Vecci
Walisson E Adriano
Érico Rocha

Imprimir

Comentários