O Ginásio do Vicentão ficou lotado na noite desta quarta-feira (29), com a realização da Quermesse de Prêmios. Mais um evento beneficente foi realizado pelo grupo SOS Santa Casa, com o objetivo de angariar fundos para a entidade.
Nesta quinta feira (30), o grupo divulgou nota agradecendo a toda à população pela participação. Na ocasião, foi sorteada uma motocicleta.

Confira a nota emitida pelo grupo
?Tarefa difícil é essa de levar a cabo um evento. Especialmente nesse contexto de crise e desilusão que a população de Formiga se encontra. Dias e mais dias de planejamento foram dispensados para a realização dessa reunião de pessoas com interesse único e exclusivo de ajudar. Ajudar nossa Santa Casa, ajudar a Comissão Oficial de Eventos SOS Santa Casa a também ajudar, e, no final das contas, um ajudando ao outro. Movidas por essa paixão de ajudar, pela vontade de colaborar com o bem comum, cedemos nossas vidas, nossas almas, nosso sangue para elevar o evento da Quermesse de Prêmios ao patamar da realização e do sucesso. Encerramos hoje mais um evento que, sem dúvidas, não foi o primeiro e tampouco será o último em nossa agenda. Muitas surpresas ainda virão! Não tem como ser diferente, pois em cada uma de nós existe a gritante necessidade de levar adiante a bandeira desfraldada de igualdade e solidariedade. Nesse momento desejamos ser somente alguém a levar uma mensagem de agradecimento e reverência àqueles que fizeram da Quermesse de Prêmios um evento tão grandioso, de tamanho sucesso! Faltam-nos palavras para essa tarefa de agradecer, mas não poderíamos nos furtar da tentativa.
Nossos sinceros agradecimentos à população formiguense que abraçou nossa causa com braços fortes; a cada pessoa que esteve nos bastidores do evento e fez com que ele funcionasse; aos patrocinadores e apoiadores; a cada um que acreditou em romper a casca que os separa de um mundo mais justo e correto, de igualdade, de dignidade e de nossos direitos levados a sério. Especialmente aqueles tão básicos, como saúde.
Aos que participaram da organização da Quermesse de Prêmios, seja vendendo, apoiando, divulgando, nosso muito obrigada por cada gota de suor, pela dedicação, pelo carinho com que as pessoas nos receberam, por nos proporcionar a sensação de um objetivo verdadeiramente compartilhado. Tenham em seus corações, mais uma vez, a certeza do trabalho bem feito e a garantia da cidadania bem exercida.
Aos participantes, em especial, nosso muito obrigada. Infelizmente não existe uma palavra melhor para externalizar o sentimento de gratidão pela presença de cada um na Quermesse de Prêmios e mensurar a importância disso. De longe, não existe em nossas vidas prazer maior que estender a mão a quem a pede. Sentimo-nos honradas em poder participar de mais um evento onde SOLIDARIEDADE é muito mais do que uma palavra no dicionário. Que as pequenas sementes plantadas ontem se tornem tão grandes quanto nossos sonhos de dias melhores permitam. Assim foi a Quermesse de Prêmios, assim serão os próximos eventos. Estamos apostando nisso! MUITO OBRIGADA! Christiane Frade Chicre, Madalena Galonetti, Eliana Márcia Avelar, Selma Cunha, Maria Goretti, Lorene Pedrosa, Jaqueline Azevedo, Marília Freitas, Giuliana Leão, Lurdinha Gomes, Ana Cristina Monteiro e Maria Cláudia Senna?.

COMPATILHAR: