Na quarta-feira (23), a equipe do Souza e Silva enfrentou o Ouro Negro pela 7ª rodada da Copa Futsal de Bairros. O jogo ocorreu às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube.
A partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal. O time do bairro Souza e Silva ganhou nas penalidades, pelo placar de 6 a 5.
Com o resultado, o Souza e Silva se mantém na segunda posição do Grupo C, com 3 pontos. O time do Ouro Negro, mesmo com a derrota, se mantém líder do grupo, também com 3 pontos, mas com um maior saldo de gols.
Artilharia
Com 9 gols, Tiago da Silva (São Sebastião) lidera a artilharia do campeonato. Éderson Silva (Novo Horizonte) vêm logo atrás com 8 gols. O jogador Carlos da Silva (Vila Carmelita) segue na briga pela artilharia. O jogador marcou sete vezes na competição.
Próxima rodada
Pelo Grupo A, o time do bairro Alvorada enfrenta a Vila Didi na sexta- feira (25), às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube. O outro confronto será entre Quinzinho e Vila Padre Remaclo pelo Grupo B, às 20h, no mesmo local.

COMPATILHAR: