O Supermercado Ki Sacolão, em solenidade promovida pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), recebeu o Troféu Gente Nossa. O troféu contempla as principais empresas de Minas Gerais no ramo supermercadista que se destacaram durante o ano. O evento ocorreu na quinta-feira passada (27), em Nova Lima.
O Kit Sacolão concorreu com vários supermercados do interior de Minas Gerais, inclusive com empresas de cidades de maior porte que Formiga, tais como Uberlândia, Montes Claros, Pouso Alegre, entre outras.
Com a entrega do troféu, a AMIS premia as empresas e profissionais do setor que se destacaram em todo o Estado. Para o setor supermercadista esta é considerada a principal premiação do segmento.
Para o proprietário do supermercado, Antônio Lima (Toninho), ?este prêmio vem coroar o esforço de funcionários, colaboradores, fornecedores e principalmente os clientes que nos têm prestigiado ao longo dos anos. Não dá para mensurar a emoção que estou sentindo e principalmente destacar a importância do prêmio. Para nós, sem dúvida alguma é a certeza de que estamos no caminho certo?.

COMPATILHAR: