Todo fim de ano a história se repete. Há dezoito anos, o Supermercado Kit Sacolão faz a alegria de alguns de seus clientes. Na noite de segunda-feira (30) foi realizado mais um sorteio de fim de ano do supermercado. O evento ocorreu nas dependências do Ginásio Vicentão.
Este ano, foram contemplados cinco clientes. Entre os bens sorteados, um vale compras no valor mensal de R$500, por um ano, três motocicletas Honda CG e uma Pick-up Fiat Strada.
Edinéia Raimundo da Silva, do bairro Rosário ganhou o carro. Os sortudos que levaram as motos foram, Olavo de Oliveira Frazão, Dayane Alves Pereira e João Batista Santos e o vale-compras de R$500 mensal por um ano saiu para Eduardo L. kai de Souza.
E sorte é a palavra. Pois como vem acontecendo ao longo dos anos, o número de cupons só vem aumentando. Este ano, foram aproximadamente 3.200 milhões de cupons.
Para o próximo ano, o proprietário do supermercado, Antônio Lima (Toninho do Kit), prepara mais uma grande surpresa. ?Ao longo desses anos procuramos sempre surpreender o cliente que nos prestigia. Gostaríamos de poder premiar a todos, mas como isso é impossível, o que podemos fazer é surpreendê-los com novidades. E a certeza de que estamos no caminho certo é o aumento do número de cupons a cada ano, isto para nós é motivo de muito orgulho?, finalizou Toninho.

COMPATILHAR: