Na noite de domingo (26), por volta das 22h30, policiais avistaram dois indivíduos que tentaram fugir, sendo que um deles ainda dispensou algo que estava em sua mão. Tratava-se de um jovem de 18 anos e um menor de 17. Em busca pessoal em ambos, os PMs encontraram no bolso do menor, R$ 24,00 em cédulas variadas, não sendo encontrado nada com o outro indivíduo.
Em seguida, um dos militares apanhou o objeto dispensado pelo menor e constatou que se tratava de um pequeno embrulho plástico contendo doze pequenas pedras de crack. Ao ser questionado, o menor, disse que havia comprado cinco pedras de crack, de um individuo de 23 anos, residente na Rua Professora Ana Teixeira.
O adolescente afirmou ainda, que frequentemente compra droga dessa mesma pessoa e faz a mesma coisa, subdividindo a droga e vendendo as pedras menores para obter lucro. Disse ainda que havia uma porção de crack na casa dele, dentro do armário da cozinha. Informação confirmada pelos militares, que logo depois foram até a residência do suporto traficante, onde encontraram 04 buchas de maconha escondidas dentro do armário e um pequeno tablete da mesma substancia dentro do micro-ondas, além da quantia de R$ 312,00 em cédulas variadas.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem indicado pelo menos como traficante, sendo ele conduzido juntamente com o adolescente, na presença dos seus pais, e o droga apreendidas até a Delegacia da Polícia Civil de Formiga para as demais providencias.

COMPATILHAR: