Uma mulher de 37 anos, suspeita de matar o companheiro dela, foi presa nesta sexta-feira (7).

O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (6), na rua Coronel José Justino Rodrigues Nunes, bairro Centenário, em Formiga.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, policiais militares se depararam com a irmã da vítima, Jair Gonçalves de Melo Filho (Preguinho), de 41 anos, dizendo que tentou entrar em contato com ele durante o dia por várias vezes e não conseguiu. Ela então resolveu ir até a casa dele e que, ao abrir o portão, viu o corpo caído ao chão.

O médico do Samu confirmou o óbito.

De acordo com informações de vizinhos, eram constantes os desentendimentos entre a vítima e a mulher e que ameaçavam um ao outro de morte com frequência.

Policiais militares conseguiram localizar, na manhã desta sexta-feira, a suspeita pelo crime, no bairro Cidade Nova. A mulher confessou que desferiu duas punhaladas na vítima para se defender de agressões que estava sofrendo. Foi localizado dentro de um tronco de árvore e apreendido pelos policiais militares, um punhal utilizado no crime.

A mulher foi encaminhada, juntamente com a arma apreendida, para a delegacia.

O corpo de Jair está sendo velado  na Funerária do Helinho. O sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério Parque da Saudade, no bairro Cidade Nova.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: