Um acidente com morte foi registrado na BR-262, em Uberaba, próximo ao Bairro Residencial 2000, na madrugada desta sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, a vítima era do sexo masculino, de idade desconhecida, que teria fugido de cerco policial após roubo em uma fazenda na zona rural de Perdizes, no Alto Paranaíba. Outros envolvidos no crime fugiram e ainda não foram encontrados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete estava atravessada na pista, com a frente totalmente danificada, e com a vítima presa pelo painel que estava amassado por causa da colisão. Contudo, não se sabe em que o veículo bateu.

Ele foi retirado com vida, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu. Como não havia nenhum documento no veículo, não foi possível identificar a vítima.

A caminhonete tem placas de Belo Horizonte e com queixa de roubo.

Assalto a fazenda

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) feito pela PM, as cinco vítimas do roubo em uma fazenda em Perdizes relataram que era por volta de 21h 30 de quinta-feira (9) quando foram abordadas por três homens armados que chegaram ao local na caminhonete.

Após trancar as vítimas em um quarto, o trio roubou dois carros, aparelhos eletrônicos, objetos pessoais e alimentos. Antes de fugirem, os autores trancaram as portas da residência e levaram as chaves.

As vítimas ficaram presas dentro da casa por algumas horas e, por volta de 00h30 de sexta-feira, conseguiram retirar as dobradiças de uma porta, saíram e pediram ajuda de um vizinho para chamar a PM.

Fonte: G1

 

Imprimir
Comentários