Redação Últimas Notícias

A Polícia Militar pendeu nesta quarta-feira (9) o jovem de 23 anos, suspeito de cometer o furto na unidade do Tatame do Bem, no Geraldo Veloso.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso na rua Padre Daniel Nascimento Lindo, no bairro Rosário. Ele teria confessado aos militares o furto no Tatame do Bem e em um comércio na área central de Formiga.

Ainda segundo a PM, o jovem levou os policias até o homem que teria comprado um dos utensílios furtados no Tatame do Bem. No local, na rua Amendoeiras, no bairro Geraldo Veloso, o receptador, um homem de 34 anos, confessou à PM que comprou uma das panelas furtadas.

No cemitério do Rosário, os policiais encontraram ainda um notebook que foi furtado no estabelecimento comercial.

O jovem e o receptador foram conduzidos para a delegacia.

Furto no Tatame do Bem

Na noite de segunda-feira (7), um vídeo feito pelo professor da unidade IV do projeto Tatame do Bem,   Walisson Tavares circulou nas redes sociais.

Na filmagem, o atleta relatou o crime. O suspeito furtou os alimentos, panelas quimonos e as lâmpadas do local.

Doação de alimentos

As refeições servidas na unidade são feitas por meio de doação de alimentos. Quem puder colaborar com as doações podem entregar os donativos na rua Doutor Ênio José Batista, 202, Centro.

Os interessados podem doar: arroz, feijão, macarrão, ovos, carnes, verduras, legumes, açúcar, sal, café, leite, bolachas, sucos, temperos (alho, cebola e cheiro verde), óleo e molho de tomate. A unidade também está precisando de lâmpadas.

COMPATILHAR: