Em averiguação a uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Formiga conseguiu prender na madrugada deste domingo (16), o suspeito de praticar vários crimes na cidade.

De acordo com a denúncia, T. R. L., de 23 anos, bastante conhecido no meio policial, com passagens por homicídio, vários registros de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores e desobediência, estaria se escondendo em uma casa abandonada no bairro Jardim Montanhês.

Foi planejada pela Polícia Militar uma ação para prender o suspeito que possuía em desfavor dele um mandado de prisão. Ao perceber que o imóvel estava cercado, o homem tentou fugir e resistiu contra os policiais. Ele foi contido e preso. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre 32, com seis munições.

Foto: Divulgação PMMG

Durante buscas no imóvel, foram encontrados embaixo de um colchão, três telefones celulares, R$ 31.655 e uma bucha de maconha. Em uma pochete, foram encontradas mais três munições calibre 32 e em outro quarto foi encontrada uma bateria para rádios transmissores (HT).

Ao ser ouvido, o homem informou aos policiais que o dinheiro localizado na casa era proveniente do comércio de drogas.

Em continuidade às buscas, foi localizada pelos policiais uma motocicleta Honda CG de cor preta que havia sido roubada no dia 30 de abril deste ano, no bairro Alvorada, em Formiga.

Após passar por avaliação médica, o homem, que é suspeito de participar de vários roubos a mão armada ocorridos na cidade, conforme denúncias recebidas pela Polícia Militar, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Formiga, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta recuperada também foi aprendida e removida para o pátio do serviço de guincho.

COMPATILHAR: