Em ação conjunta, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Bambuí prenderam na tarde dessa segunda-feira (7) o suspeito de praticar um homicídio na noite de sábado (5) no bairro Jardim América.

Um homem, de 30 anos, levou uma facada no peito. O golpe atingiu o coração da vítima.

Segundo informações da delegada Cláudia Cipullo, o suspeito de 35 anos informou onde havia escondido a arma do crime, porém não confessou ter participado do homicídio. O indivíduo foi encontrado escondido em uma residência alugada próximo ao local do crime.

De acordo com a delegada, o suspeito é autor de outros dois homicídios na cidade de Uberlândia.

Foi solicitado um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão na residência do suspeito, que é natural de Uberaba. No local, os policiais flagraram o indivíduo tentando pular o muro da residência, sendo contido e preso.

O crime

De acordo com a PM, os envolvidos estavam em uma festa numa casa localizada na rua José Manoel Gomes. A vítima se desentendeu com o autor do crime.

Ainda segundo a ocorrência, vizinhos ouviram a discussão e acionaram a Polícia que socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, mas ela não resistiu.

(Foto: divulgação PM)

 

Fonte: TV Bambuí ||

COMPATILHAR: