O principal suspeito de executar o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50, continua foragido. O comerciante Paulo Cupertino Matias, pai da namorada de Rafael, cometeu o crime na estrada do Alvarenga, bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações do site Uol, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência do assassinato, Paulo Cupertino era

contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani,  de 18 anos, com o ator de “Chiquititas”.

Paulo Cupertino Matias é procurado pela polícia acusado de matar ator Rafael Miguel, o pai e a mãe dele — Foto: TV Globo/Reprodução

A finalidade da visita do jovem de 22 anos e sua família seria conversar sobre o relacionamento. Cupertino, no entanto, não deu chance para o diálogo, pois teria atirado nas três vítimas ainda no portão de sua casa.

Registrado como homicídio consumado, o caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam). Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo. O velório ocorrerá após às 13h e o enterro está previsto para ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira (10).

 

“Só queríamos ser livres pra amar sem medida”

Foto: Reprodução/Facebook

A jovem Isabela Tibcherani usou as redes sociais para expressar a dor pela perda do namorado.  “Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só”, disse a jovem na madrugada desta segunda-feira, em uma rede social.

No Instagram, amigos do ator também prestaram suas homenagens. A atriz e colega de elenco em “Chiquititas”, Carla Fioroni, gravou um vídeo onde diz que “a juventude precisa ser vivida”. Ela pediu justiça e o fim da violência. Filipe Cavalcante, que também atuou com Rafael na novela do SBT, postou uma foto com o colega e disse “vai em paz meu irmão, vai fazer muita falta aqui”. 

Rafael Miguel ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para mãe em um mercado. Mais tarde, interpretou Paçoca na novela Chiquititas, do SBT e fez participações nas tramas da Globo, Pé na Jaca e Cama de Gato.

IMPRIMIR

Fonte:

Estado de Minas