Na tarde de sábado, (21), por volta de 14h00, a Polícia Militar prendeu um indivíduo no Bairro do Maringá, por roubo a mão armada.
A PM foi acionada ainda pela manhã, por Vítor Rosário da Silva, que alegava ter se encontrado com Amílcar Rodrigues Souza próximo ao trevo de Formiga, para fazer um programa íntimo e enquanto entravam mato a dentro, Amílcar sacou uma faca ameaçando-o, e em seguida lhe roubou a quantia de R$72,00 em dinheiro e logo após fugiu pela MG-050, indo em direção a Formiga.
Os policiais, juntamente com a vítima, foram à procura de Amílcar, que foi encontrado na Rua João de Paula Faria, no Maringá.
Depois de localizado, Amílcar quebrou a vidraça de um prédio e tentou cortar os pulsos. Amílcar recebeu voz de prisão, mas antes de ser encaminhado para o Departamento de Polícia foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde tentou agredir os plantonistas e os policiais, tendo que ser dominado com uso de algemas nas mãos e nos pés. Logo após foi reconduzido ao Departamento de Polícia onde ameaçou os policiais de morte.
Amílcar ainda tentou fugir da delegacia, porém foi preso novamente e conduzido ao Departamento de Polícia para serem tomadas as providências subseqüentes.
Foi lavrado o BO de número 5895/08

Imprimir