Durante patrulhamento pela rua Alda Caetano, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta de 15h10 de quarta-feira (13), os policiais militares se depararam com um indivíduo, de 26 anos, conduzindo uma motocicleta Suzuki Yes azul, placa HKM-6583.
O suspeito tem várias passagens por posse de substância de entorpecentes e direção perigosa. Os militares abordaram o rapaz e, durante a averiguação, tomaram conhecimento que o veículo foi furtado no mesmo dia, de acordo com o Boletim de Ocorrência 6968/11. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido para o pátio do reboque local.
A vítima, um jovem 22 anos, contou aos militares que havia estacionado sua motocicleta à rua Justo de Paula Gomes, no bairro Quinzinho, com a chave na ignição e um capacete branco, deslocando-se até a quadra de futebol ?Planeta Gol?. Ao retornar ao local, percebeu que a motocicleta havia sido furtada. O veículo encontrava-se com meio tanque de combustível aproximadamente.

COMPATILHAR: