Uma mulher de 44 anos foi abordada por um homem, nessa segunda-feira (11), enquanto estacionava o carro dela, um Fiat Punto, no cruzamento da avenida Brasil com a rua Espírito Santo, em Lagoa da Prata.

O indivíduo estava armado. Ele roubou o veículo e um celular da vítima. Em seguida, fugiu pela rodovia MG-170 rumo à cidade de Arcos.

Foi executado um plano de cerco e bloqueio em busca do autor do crime e os militares de Arcos partiram para tentar interceptar o automóvel. Assim que avistaram o suspeito, ele iniciou fuga, mas quando viu que seria abordado, abandonou o carro e fugiu sentido a uma linha férrea.

Os policiais persistiram e conseguiram prender o homem, que ainda havia roubado uma bicicleta para tentar fugir, ameaçando uma mulher com uma faca.

O homem de 26 anos, é natural de Belo Horizonte e havia usado uma réplica de arma para cometer o crime. Ele é foragido da Justiça na Comarca de Ribeirão das Neves e possui várias passagens pela polícia por roubo a mão armada, tráfico de drogas, entre outros crimes.

O suspeito foi conduzido para a delegacia. O veículo recuperado foi removido ao pátio para ser devolvido à proprietária.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: