Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira (27). Eles são suspeitos de roubar e fazer sete pessoas da mesma família reféns em um assalto à uma fazenda em Dores do Indaiá. O assalto ocorreu na madruga dessa terça-feira (26). 

De acordo com a PRF, os agentes abordaram uma caminhonete L-200 Triton trafegando pela BR-040, na região do Bairro Califórnia, em Belo Horizonte. Durante a fiscalização foi constatado que o veículo era clonado e tinha documentação e placas falsas. 

Durante as buscas no interior da caminhonete, os agentes localizaram a chave de um veículo Mercedes-Benz. Ao investigarem sobre a origem da chave, os policiais descobriram que os dois ocupantes do veículo haviam participado do assalto, onde roubaram carros, jóias e dinheiro.

Ainda conforme a PRF, os agentes encontraram ainda uma Mercedes estacionada próximo ao Ceasa, em Contagem, e com apoio de uma equipe da Rotam, outra caminhonete Hillux  também levada no assalto foi localizada estacionada em uma rua no Bairro Água Branca, em Contagem.

Os dois homens foram presos e a ocorrência encaminhada para o Detran MG. 

Fonte: Tapiraí TV 

COMPATILHAR: