A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (26), dois homens que planejavam furtar uma loja de departamentos localizada na região central de Formiga.

Durante patrulhamento, os militares viram um homem em atitude suspeita e descobriram que ele estava hospedado em um hotel localizado na avenida Doutor Henrique Braga, no Centro da cidade.

Os militares foram até o hotel. No momento em que o suspeito, de 41 anos, viu os policiais, fugiu pulando do primeiro andar. Em seguida, o homem invadiu uma residência e acabou contido pelos militares.

No quarto em que o suspeito estava hospedado estava outro homem, de 29 anos, que também acabou preso por desobediência e resistência, após tentar fugir.

De posse dos dados do primeiro suspeito, a PM descobriu que ele possuía mandado de prisão e recaptura por fuga do presídio de Vespasiano/MG. O homem possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e furto.

Após ouvir os dois homens presos, os militares localizaram nas margens do Rio Formiga uma bolsa contendo dois pés-de-cabra, uma corda, um estilete, três chaves de fenda, uma chave inglesa, um alicate comum, um alicate corte-frio, uma serra de segueta e uma touca “ninja”.

Segundo informações divulgadas pelos militares, os suspeitos pretendiam arrombar e furtar uma loja de departamento.

Os homens foram presos e encaminhados para delegacia, juntamente com o material apreendido.

print

Comentários