Três pessoas, que não tiveram a idade divulgada, foram presas, na BR-381, em Oliveira, com carro clonado e suspeitas de um assalto a agências dos Correios em Janaúba, no dia 24 deste mês. O trio já tem várias passagens pela polícia.

O veículo foi abordado no distrito de Morro do Ferro, na noite dessa terça-feira (30). Os policiais desconfiaram da presença dos homens no local e verificaram a documentação do carro e dos ocupantes, não encontrando, inicialmente, nada de ilícito. O trio é da cidade de Nova Serrana.

“Pelo fato dos ocupantes terem uma ficha criminal extensa, os militares decidiram fazer acompanhamento visual e deparou com o veículo retornando para Oliveira. Foi feito cerco bloqueio juntamente com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) e abordaram o veículo em um posto de combustíveis as margens da BR-381”, informou o tenente Carlos, da Polícia Militar.

Segundo a PM, os policiais verificaram que a documentação do veículo era falsa e a placa do carro pertencia a outro veículo que o chassi apontava queixa roubo em Belo Horizonte, em 2015. “Ficou constatado ainda que este veículo foi utilizado em um assalto a agência dos Correios em Janaúba”, destacou o tenente.

O carro foi apreendido e os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: