A Polícia Militar foi acionada a comparecer nesta quinta-feira (22), por volta de 00h30 em uma empresa na rodovia MG-050. O vigilante, de 26 anos, contou que, aproximadamente 23h55 de quarta-feira, chegaram dois veículos na empresa, sendo uma moto preta e um Golf roxo.
Ao receberem ordem de parada, os suspeitos atiraram contra o vigilante, que foi atingido no ombro direito. O empregado revidou a agressão e disparou contra os indivíduos, mas eles fugiram, tomando rumo ignorado.
O vigilante relatou que acertou um dos suspeitos com um disparo. O empregado foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou em observação. A arma, um revólver Taurus, calibre 38, Special, foi apreendida. No total, foram efetuados três disparos.
O fato foi repassado para toda a área da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar. Em seguida, a Sala de Operações do 23º Batalhão da PM de Divinópolis informou que deu entrada em um hospital daquela cidade um indivíduo baleado e que poderia ser o mesmo que estava envolvido na ocorrência em Formiga. Porém, mais tarde, constatou-se que o homem não era o envolvido no fato.

COMPATILHAR: