Na segunda-feira (16), por volta das 22h, durante a ?Operação Batida Policial?, na rua Américo de Castro, no bairro Quartéis, os policiais militares se depararam com um grupo de pessoas em atitude suspeita.
Realizada a abordagem, foram encontradas com um dos indivíduos, duas pedras de uma substância semelhante ao crack. Em diálogo com os militares, o homem contou que havia comprado a droga de um jovem de 19 anos de idade, residente na mesma rua.
Os militares adentraram na residência e, durante as buscas, foi encontrado debaixo do colchão, um revólver calibre 22, com sete munições intactas. Foram encontrados ainda no local, aparelhos eletrônicos, de procedência duvidosa, sendo um DVD, um Play Station 2 e três celulares. Dentro de um bloco, na entrada da residência, oito pedras de crack foram localizadas.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O jovem, que se encontrava de posse de uma arma de fogo, foi autuado em flagrante delito pelo delegado de Polícia Civil. A arma de fogo, as munições, os eletrônicos e as drogas foram apreendidos.

Imprimir