Dois homens e uma mulher, entre 19 e 37 anos, foram presos nessa quarta-feira (11), durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas cidades de Campos Altos, Bom Despacho e Florestal

Segundo informações do portal Tapiraí TV, Eles são suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubo de cargas na BR-262. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

De acordo com a PRF, por volta das 14h30, os policiais receberam informações de um roubo de caminhão no km 560 da BR 262, no município de Luz. Uma equipe de Campos Altos foi acionada e conseguiu localizar o caminhão e apreender o menor, de 17 anos, na altura do km 591.

Ainda de acordo com a PRF, após receber informações, os agentes identificaram dois veículos suspeitos, sendo um Fiat/Palio e um Fiat/Siena. O veículo Siena foi abordado pela PRF de Bom Despacho e a motorista, de 23 anos, após apresentar certo nervosismo foi detida e encaminhada para a Polícia Civil de Bom Despacho, juntamente com o veículo aprendido. 

Já por volta das 16h, no município de Florestal, a PRF abordou o veículo Fiat/Palio e prendeu um jovem de 19 anos e um homem de 37 anos. Os suspeitos confessaram a participação no crime.

Com eles foram encontrados uma marreta, uma alavanca e um bloqueador de sinal eletromagnético que era utilizado para interromper a comunicação do caminhão com a central de segurança, bem como qualquer sinal de celular. 

Eles foram conduzidos e encaminhados para a delegacia em Belo Horizonte. 

 

Fonte: Tapiraí TV||
Imprimir
Comentários