Em Campo Belo, três adolescentes foram apreendidos – sendo dois de 16 e um de 17 anos – e um jovem de 18 anos foi preso suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados em uma casa abandonada, na rua José Domingos Trindade, no bairro Vila Primavera, em um aglomerado conhecido como Favelinha. As prisões ocorreram durante uma operação batizada de Cavalo de Aço.
De acordo com a polícia, por volta das 16h10, os militares receberam uma denúncia informando que o local seria usado como ponto de tráfico de drogas. Segundo o denunciante, os suspeitos haviam escondido o entorpecente em uma mata que fica ao lado da casa. Os militares foram até a casa abandonada, onde os acusados faziam um churrasco. Foi montada uma operação para abordar os envolvidos, já que o local possui várias rotas de fuga.
O rapaz de 18 anos estava do lado de fora da casa observando a movimentação e, ao avistar os militares, entrou rapidamente no imóvel e foi seguido pelos militares. Além dele foram abordados também os três adolescentes. Foram feitas buscas na região e encontrada uma sacola enterrada em um buraco com 569 pinos contendo cocaína, 57 buchas de maconha embaladas em um plástico e 28 pedras de crack. Em outro buraco foi apreendida mais uma sacola contendo aproximadamente 250 gramas de cocaína bruta, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e três cartuchos do mesmo calibre.
Ainda de acordo com a PM, a casa abandonada estava toda pichada e, na parte externa, havia a seguinte pichação: Aqui prevalece a lei do silêncio. Os envolvidos foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.

Imprimir
Comentários