Um jovem de 20 anos estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Policiais militares foram cumprir mandado de busca e apreensão e prisão na quinta-feira da semana passada (6) na casa do rapaz, mas ele não foi encontrado.
Os militares receberam informações de que o indivíduo estava em outro bairro. Ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi contido.
O jovem foi conduzido até a sua residência e, durante buscas pelo imóvel, foram encontrados documentos diversos, uma pedra de crack, uma folha de cheque preenchida no valor de R$400 e uma lista contendo os nomes de policiais militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar. O suspeito não soube explicar o motivo da lista com os nomes.
No local, estava ainda uma jovem de 18 anos, esposa do indivíduo. Ela confirmou, diante de testemunhas, que já comercializou drogas no bairro a pedido de um traficante que está preso na Penitenciária Regional de Formiga. A jovem ainda disse que a pedra de crack localizada pelos militares é de sua propriedade.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. Foi registrado o Registrado Boletim de Ocorrência 13.459/12.

COMPATILHAR: