A associação Tatame do Bem inaugurará nesta segunda-feira (25) o Centro de Inclusão Digital Rubens Garcia Pereira.

O centro foi instalado na sede do Rotary Areias Brancas e atenderá os atletas do Tatame do Bem. O espaço foi adquirido por meio do Rotary Internacional, a partir do esforço da diretoria gestora do Rotary Formiga, durante o ano rotário 2016/2017, para apoiar ações da Associação Tatame do Bem em uma parceria com diversas instituições do município.

O projeto visa otimizar o atendimento aos alunos do Tatame do Bem, ampliando o atendimento realizado há 10 anos para sua formação e o fortalecimento de vínculos com suas famílias e a sociedade em geral.

Segundo o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, esta iniciativa vai ao encontro das aspirações que todos que trabalham para manter o atendimento aos alunos do projeto, em um processo de continuidade ao trabalho que visa capacitar esses jovens e suas famílias, facilitando sua entrada no mercado de trabalho.

A cerimônia será realizada no espaço destinado ao centro, na sede do Rotary Areias Brancas, na rua José Pedro da Silva,  71, no bairro Areias Brancas, a partir das 20h.

 

COMPATILHAR: